segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tuala Kumoxi - Tu tens que dar um pouco mais do que tens!


O projecto Tuala Kumoxi, já tão nosso conhecido, está na última fase de preparação da viagem a Angola no próximo mês de Agosto. Estamos a planear muita actividade e bastante presença em várias aldeias onde vamos ter acções de formação. actividades de organização comunitária e, sobretudo, onde planeamos ESTAR com as pessoas o mais possível. Continuaremos com os projectos nas áreas da saúde e da alfabetização e vamos visitar o Internato do Zemba, para ver como têm evoluido as coisas e quais os próximos passos a dar...
O Padre Walter, actual pároco, lançou-nos grandes desafios, não só exigentes do ponto de vista humano, como em termos de investimento...
E nestas alturas muitas vezes sento-me a olhar para este Projecto tão além das minhas possibilidades e forças e, normalmente, encontro muitas razões para confiar. Essas razões expressam-se nas caras daqueles que encontrei em Angola e daqueles que comigo foram daqui e que aprenderam a dar-se e a vencer medos e dificuldades.
Por isso este vídeo faz todo o sentido. Junta as imagens com as palavras que eu preciso de ouvir agora, sabendo que o Senhor providenciará, como aliás sempre tem feito.

Tuala Kumoxi!
http://www.tualakumoxi.110mb.com
nib: NIB: 0045 5147 402240279984 1

1 comentário:

  1. É um orgulho saber que o vosso esforço e dedicação dá frutos perante aqueles que mais precisam! Espero que esta viagem corra tão bem ou melhor que as anteriores e que os vossos objectivos se concretizem!

    Beijinhos e boa sorte!*

    ResponderEliminar